Publicidade

Correio Braziliense

Sensação no YouTube, sexóloga Cátia Damasceno traz espetáculo a Brasília

'O que pode dar errado na cama?' reúne experiências da brasiliense como sexóloga


postado em 25/01/2019 10:01 / atualizado em 25/01/2019 10:01

Youtuber soma mais de 3 milhões de inscritos na plataforma(foto: Thaise Xavier/Divulgação)
Youtuber soma mais de 3 milhões de inscritos na plataforma (foto: Thaise Xavier/Divulgação)

 
Alem da conta no YouTube repleta de seguidores (são mais de 3 milhões de inscritos), a sexóloga Cátia Damasceno lota teatros. A brasiliense estreou o monólogo teatral O que pode dar errado na cama? no fim de 2018 e voltará a circular com o espetáculo em nova temporada. A turnê chega a Brasília em 10 de fevereiro, no Teatro La Salle, a partir das 18h.

Os ingressos estão à venda por R$ 134 (inteira). e R$ 67 (meia-entrada comum e para doares de 1 kg de alimento) pelo site Sympla.

O monólogo bem-humorado reúne experiências de mais de uma década de carreira de Cátia Damasceno como sexóloga. Fisioterapeuta por formação, ela começou a atender clientes para finalidades sexuais por acaso até se engajar na profissão e, depois, se lançar como youtuber bem-sucedida.

De acordo com a divulgação do evento, a finalidade do espatáculo é quebrar tabus a respeito da sexualidade feminina de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos. As primeiras sessões que passaram por Brasília tiveram ingressos esgotados em poucas horas.

"A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, jovens ou velhos, porque além de muita informação vai ter muito humor”, explica Cátia por meio de nota. “A ideia da peça é chegar onde o canal não chega e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, completa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade