Diversão e Arte

Christopher Meloni e Elizabeth Reaser entram em 'The handmaid's tale'

Eles darão vida aos Comandante Winslow e Sra. Winslow na adaptação do livro de Margaret Atwood

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/01/2019 12:19
Christopher Meloni e Elizabeth Reaser integram o elenco do sucesso 'The handmaid's tale'
Novidades no elenco para a terceira temporada do sucesso da Hulu, The handmaid;s tale. Christopher Meloni e Elizabeth Reaser vão se juntar ao elenco da produção baseada no romance homônimo de Margaret Atwood.

Meloni, conhecido pelas performances em Law & Order (Lei & Ordem), dará vida ao Comandante Winslow, um poderoso líder da República de Gilead, que é uma nação totalitária e teonômica. Ele acompanhará Fred (Joseph Fiennes) e Serena (Yvonne Strahovski) em uma viagem diplomática.

Já Reaser ficará encarregada de interpretar a Sra. Winslow, esposa do comandante. Ela e Serena se aproximam durante a viagem e tornam-se amigas, além de Serena vê-la como uma inspiração.

Elizabeth Reaser é conhecida por ter feito Esme Cullen, na saga Crepúsculo, além de também estar no recente sucesso A maldição da residência Hill, interpretando Shirley Crain.

[SAIBAMAIS]A terceira temporada, caso mantenha o padrão estabelecido pelas anteriores, deve ser lançada no final de abril 2019, e vai focar na luta pela resistência de June (Elisabeth Moss).

The handmaid;s tale, detentora de oito Emmys e dois Globos de Ouro, se passa em um futuro distópico que é tomado por uma onda de infertilidade. Então, surge um regime totalitário cristão que domina o que era conhecido como Estados Unidos, e a as leis sagradas tornam-se absolutas e, nesse regime, as mulheres férteis têm somente um propósito: procriar.

O seriado é transmitido no Brasil pelo Paramount Channel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação