Diversão e Arte

Sobrinho de Michael Jackson faz vaquinha para criar série sobre o tio

Taj Jackson diz que pretende contar a verdade sobre como Michael ter sido 'traído, encurralado e extorquido'

postado em 25/01/2019 17:08
Taj Jackson pretende leventar US$ 777 mil

Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, está fazendo um financiamento coletivo para arrecadar dinheiro em ordem de criar uma série sobre o astro. De acordo com o portal britânico NME, a ação de Taj é uma resposta ao filme Leaving Neverland, que estreará nesta semana no Sundance Film Festival e chegará à HBO ainda no primeiro semestre de 2019. O filme ; que é uma espécie de documentário ; traz o depoimento de dois homens que afirmam terem sido vitimas de abuso sexual por parte de Michael.

[SAIBAMAIS]Os fãs do astro devem lembrar que Michael foi processado por Wade Robson e James Safechuck por abuso sexual, entretanto, o processo foi arquivado em 2017. ;Após ter as acusações de abuso arquivadas pela corte, esses homens foram à HBO, ao Channel 4 (uma emissora britânica) e ao Sundance Film Festival para contar as histórias deles. Eu estou profundamente decepcionado com o Sundance. Basta. Michael Jackson morreu como um inocente, um homem vitimado. É hora de levantar e lutar pela verdade;, afirmou Taj.

Mais opiniões

Mike Smallcombe é o autor da biografia Making Michael e, ao portal, defendeu que o astro sempre foi inocente: ;Jackson não pode mais se defender e sua família não pode impedir que o filme seja liberado. Tudo debaixo do sol pode ser dito sobre indivíduos mortos e ninguém pode fazer nada;. O autor também afirmou que existe ;zero evidência; sobre o suposto caso de abuso.

Dan Reed, diretor de Leaving Neverland, entretanto, defendeu que os homens podem, sim, ter voz dentro de uma produção cultural: ;Se existe algo que nós aprendemos nestes tempos na nossa história é que abuso sexual é algo complicado, e as vozes dos sobreviventes precisam ser escultadas. Esses dois homens tiveram muita coragem de contar essas histórias e eu não tenho dúvidas sobre suas validades;.

Confira o trailer do filme:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação