Publicidade

Correio Braziliense

Lulu Santos é pedido em casamento por namorado durante show no Rio

Enquanto se apresentava na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, o cantor foi surpreendido


postado em 27/01/2019 21:58

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

O relacionamento entre analista de sistemas baiano Clebson Teixeira e o cantor Lulu Santos se tornou público em 2018. Na madrugada deste domingo (27/1), o romance dos dois ganhou um novo capítulo. Enquanto se apresentava na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, o cantor foi pedido em casamento pelo namorado, em cima do palco.

Emocionado, Lulu não apenas aceitou, como homenageou o agora noivo: "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida... eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida". 

Em sua conta no Instagram, o músico publicou um registro do momento e ainda fez nova declaração de amor: "Palavras não descrevem, mas podem tentar: 'Eu ñ vivi com mais ninguém o q experimento com você’''.

Em 2018, o casal foi visto algumas vezes em Minas Gerais, em Belo Horizonte e também na Serra do Cipó.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade