Publicidade

Correio Braziliense

Bradley Cooper canta 'Shallow' com Lady Gaga pela primeira vez ao vivo

Ator subiu no palco durante uma apresentação de Gaga em Las Vegas


postado em 28/01/2019 12:20 / atualizado em 28/01/2019 12:29

Canção
Canção "Shallow" concorre ao Oscar de Melhor Canção Original (foto: Denise Truscello/WireImage)
 
Durante apresentação da turnê Enigma no Park Theater, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (26/1), os fãs da cantora Lady Gaga tiveram uma grande surpresa quando o ator Bradley Cooper subiu ao palco. Juntos, os astros de Nasce uma estrela cantaram Shallow, música do filme que concorre ao Oscar 2019
 
 
 
A performance foi a primeira vez que os protagonistas de Nasce uma estrela se apresentaram juntos em um show ao vivo. O momento foi registrado por fãs e compartilhado nas redes sociais. A canção ganhou o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards de melhor canção original. Shallow ainda concorre ao Oscar, que será realizado em 24 de fevereiro em Los Angeles.
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Gaga & Bradley %uD83C%uDF1F

Uma publicação compartilhada por Joey Monroe (@joeymonroe) em

 
 
Na trama de Nasce uma estrela, Lady Gaga interpreta Ally, uma jovem cantora em ascendência, enquanto Bradley Cooper é Jackson, um renomado artista em decadência. O filme é a estreia do astro de Se beber não case como diretor.

O longa recebeu oito indicações ao Oscar, entre categorias técnicas e artísticas. Além das indicações de Cooper como melhor ator e de Gaga como melhor atriz e de melhor canção original com Shallow, o longa concorre como melhor filme, melhor roteiro adaptado, melhor fotografia, melhor mixagem de som e melhor ator coadjuvante (Sam Elliot).


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade