Diversão e Arte

Ator diz que 'Deadpool 3' seguirá um 'caminho completamente diferente'

O protagonista Ryan Reynolds contou algumas novidades sobre a produção

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/01/2019 18:47
Novo filme da produção estará sob comando da DisneyO ator Ryan Reynolds contou ao portal Variety novidades para o próximo filme da franquia do anti-herói Wade Wilson, Deadpool 3. Enquanto estava na China divulgando Era uma vez um Deadpool, Reynolds confirmou que o novo filme já está em andamento.

[SAIBAMAIS]O ator cancelou uma cirurgia no braço para estar nos trabalhos de divulgação na China, mercado importante para as produções norte-americanas em termos de bilheteria. ;Nós estamos olhando para um caminho completamente diferente;, afirmou o ator.

Ainda sobre a fusão entre a Fox ; que detém os direitos de Deadpool ; e a Disney, Reynolds ironizou sobre as possíveis limitações que a nova empresa possa colocar na linha narrativa do herói politicamente incorreto: ;Frequentemente, eles fazem um remake ou mudam o personagem um pouco depois dos quatro filmes tarde demais;.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Deadpool 3.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação