Diversão e Arte

Envelhecimento de Marocas em 'O tempo não para' gera memes

Produção da Rede Globo chegou ao fim nesta segunda-feira (28/1), e a internet não perdoou 'o tempo passando'

postado em 29/01/2019 16:20
cena de o tempo não paraNesta segunda-feira (28/1), a Rede Globo exibiu o último capítulo da novela O tempo não para. O folhetim das sete contou uma história incomum ao longo de quase seis meses: como um grupo de pessoas que conseguiu passar anos congelado em um iceberg e reviveu em plena São Paulo contemporânea. Umas dessas ;sobrevivente do tempo; foi a personagem Marocas (interpretada pela atriz Juliana Paiva).

[SAIBAMAIS]O fim da trama também trouxe um encerramento inusitado para a protagonista. Marocas envelheceu instantaneamente os 130 anos que ficou congelada, forçando a produção a criar um efeito e tanto para ilustrar o envelhecimento.
Entre muitas emoções e lágrimas da mocinha e do mocinho, as redes sociais aproveitaram para rir da situação. Os memes de Marocas pipocaram, e a tag #OtempoParou subiu aos trends do Twitter durante todo o começo da noite.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação