Diversão e Arte

Ator de 'Empire' é hospitalizado após sofrer ataque homofóbico e racista nos EUA

Testemunhas relataram que os agressores usavam máscaras de ski e abordaram o ator proferindo ofensas homofóbicas e racistas

Agência Estado
postado em 29/01/2019 18:39
Ator Jussie SmollettO ator Jussie Smollett, conhecido por interpretar Jamal Lyon na série Empire, foi hospitalizado na madrugada desta terça-feira (29/1) após ser agredido em Chicago.

Segundo o TMZ, o ator foi agredido por dois homens, que deixaram a mensagem "Esse é o país do MAGA", fazendo referência ao slogan "Make America Great Again" ("faça a América grande de novo", em português) de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Testemunhas relataram que os agressores usavam máscaras de ski e abordaram o ator proferindo ofensas homofóbicas e racistas. A agressão começou com socos no rosto de Jussie e, em certo momento, um dos homens envolveu uma corda ao redor do pescoço da vítima.

De acordo com um representante do Departamento da Polícia de Chicago, Jussie foi alvo de um crime de ódio e as autoridades já estão investigando o ocorrido. O ator recebeu alta do hospital Northwestern Memorial ainda pela manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação