Publicidade

Correio Braziliense

Programa Amaury Jr. é cancelado 'sem arranhão no relacionamento'

A decisão foi tomada em comum acordo, segundo nota


postado em 29/01/2019 20:37 / atualizado em 29/01/2019 20:37

(foto: Luiz Tripolli/Divulgação)
(foto: Luiz Tripolli/Divulgação)
Exibido entre janeiro de 2018 e agora, na Band, o programa Amaury Jr. foi cancelado, de acordo com comunicado enviado pela emissora nesta terça-feira (29/1).

A decisão foi tomada em comum acordo, diz a nota. Não houve "nenhum arranhão no relacionamento" e "o fim da atração não fecha portas para projetos futuros".

Leia o comunicado da Band


"A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento.

"Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos", afirma Amaury Jr.

O fim da atração não fecha portas para projetos futuros."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade