Diversão e Arte

Gustavo é o segundo eliminado do BBB 19; ele recebeu 78,94% dos votos

O paulista disputava com Paula e Hariany o direito de permanecer na casa

postado em 29/01/2019 23:27
O paulista disputava com Paula e Hariany o direito de permanecer na casa
O paulista Gustavo é o segundo eliminado do BBB 19. Em um paredão com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos e deixou a casa nesta terça-feira (29/1).

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]

O primeiro paredão formado pelo voto dos participantes começou com a vitória da carioca Hana na prova do líder na última quinta-feira (24/1). No domingo (27/1), ela indicou Gustavo direto para a berlinda. Na sequência, o resto da casa optou por colocar no paredão a sister Paula. Hariany, por sua vez, entrou no paredão triplo depois de o mineiro Maycon atender o Big Fone e ser obrigado a mandar alguém para berlinda.

Este foi o segundo paredão do BBB 19. O anterior, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão". Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio ; que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa ; e o acriano Vanderson ; eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação