O filme Extremely wicked, shockingly evil and vile, que traz Zac Efron no papel do serial killer Ted Bundy, estreou durante o Festival Sundance e motivou críticas de alguém que sobreviveu ao ataque de Bundy.
[SAIBAMAIS]Trata-se de Kathy Kleiner Rubin. Ela foi abordada por Ted Bundy em 1978, quando tinha 20 anos, na Universidade Estudal da Flórida. "O filme o glorifica mais do que eu acho que deveria ser, mas como eu disse, acho que todos deveriam entender e ver como ele era, mesmo quando ele era o filho perfeito", revela ao TMZ.
"Eu não tenho problemas com pessoas que assistam (ao filme), desde que entendam que o que elas estão vendo não é uma pessoa normal. Acredito que, para mostrar exatamente como ele era, não deveriam glorificá-lo, mas mostrá-lo. E quando eles dizem coisas positivas e maravilhosas sobre ele, é o que eles viram, é o que Bundy queria que eles vissem", confessa Kathy.
Zac Efron recebeu diversos elogios da crítica especializada pela interpretação de Ted Bundy. O filme Extremely wicked, shockingly evil and vile ainda não tem data para lançamento internacional.
Confira o trailer de Extremely wicked, shockingly evil and vile !
[VIDEO1]