Diversão e Arte

Rumores apontam para a volta de Brian Johnson ao AC/DC

Grupo foi flagrado em estúdio e pode estar preparando novo álbum

postado em 30/01/2019 19:36
O vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd estariam de volta em novo álbum
Ainda não há confirmação oficial, mas ao que tudo indica, o cantor britânico Brian Johnson, 71 anos, voltou a integrar o icônico grupo de hard rock australiano AC/DC. A banda também estaria preparando novo álbum. Brian Johnson foi flagrado numa foto ao lado do baterista do grupo, Phil Rudd, em estúdio no Canadá.

Pelo Facebook, Sam Molina, vocalista da banda Terrorrizer, reforçou a suspeita: "Nós encontramos Brian Johnson no aeroporto hoje e perguntamos sobre os rumores de novo álbum da banda com ele. Ele disse que sim e que estava cansado de negar isso".

[SAIBAMAIS]Desde 2016, depois de ter complicações com a audição, Brian Johnson está distante do grupo. "A cada dia ficava mais difícil ouvir as guitarras e as notas no palco", declarou à época. Ele se tornou vocalista do AC/DC em 1980, quando Bon Scott morreu.

Com a saída de Johnson, Axl Rose assumiu seu lugar durante uma turnê em 2017. O baterista Phil Rudd também está distante desde 2015. Os rumores recentes sugeriam a volta dos dois. Outro boato aponta para a substituição de Malcolm Young por Stevie Young, sobrinho do guitarrista.

O grupo foi visto junto em estúdio em Vancouver, no Canadá, onde gravaram os três últimos álbuns de estúdio: Stiff upper (2000), Black ice (2008) e Rock or bust (2014).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação