Diversão e Arte

Fãs elogiam beleza de Ted Bundy, estuprador e assassino em série da Netflix

Não é a primeira vez que a Netflix faz alertas sobre o comportamento do público

Agência Estado
postado em 31/01/2019 14:19
 (foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
Serial killer Ted Bundy
A Netflix publicou na segunda-feira (28/1) um alerta sobre os elogios que seu público tem feito ao assassino da série Conversando com um serial killer: Ted Bundy. Segundo o serviço de streaming, alguns fãs da obra têm elogiado a beleza física do norte-americano Ted Bundy, que estuprou, decapitou e fez sexo com os corpos de 30 mulheres, nos Estados Unidos.

"Eu (Netflix) vi pessoas falando sobre Ted Bundy, dizendo que ele é sexy e eu gostaria de lembrar gentilmente que há milhares de homens sexies na plataforma. Quase todos não são assassinos condenados", escreveu a equipe.

[SAIBAMAIS]Outra usuária afirmou sentir nojo dos elogios: "Eu tenho nojo da sexualização sobre Ted Bundy. As mulheres rastejam para me explicar como ele era charmoso. Foi assim que ele matou mulheres".

Não é a primeira vez que a Netflix faz alertas sobre o comportamento do público. Recentemente, a plataforma pediu aos fãs de Bird box para que não andassem ou dirigissem com olhos vendados. Algumas pessoas se acidentaram tentando imitar os personagens da série.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação