Publicidade

Correio Braziliense

Cantora Kylie Minogue presta queixa por perseguição contínua

Segundo a imprensa internacional, um homem estava rondando a casa da australiana tocando o interfone insistentemente e repetindo o nome de Kylie


postado em 31/01/2019 14:25 / atualizado em 31/01/2019 14:25

Kylie Minogue estava sendo perseguida por um homem de 40 anos(foto: AXEL SCHMIDT/AFP)
Kylie Minogue estava sendo perseguida por um homem de 40 anos (foto: AXEL SCHMIDT/AFP)


Um homem recebeu uma notificação formal da polícia de Londres após a cantora Kylie Minogue acionar as autoridades da cidade. Segundo a emissora BBC, os policiais receberam uma ligação anônima dizendo que um homem assediava a moradora. 

Os policiais emitiram uma notificação formal ao homem. De acordo com a publicação, representantes da cantora se recusaram a comentar o caso, que se desenvolveu com um homem de cerca de 40 anos rondando a casa da cantora e batendo de porta em porta no bairro questionando onde Kylie morava.

Além disso, ele repetia o nome da cantora seguidas vezes. Um dos vizinhos da cantora relatou que o homem tocava o interfone da residência por vários dias e se recusava a deixar o local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade