Diversão e Arte

Assista ao primeiro trailer da trama nacional 'Albatroz'

Longa tem elenco de peso com nomes como Alexandre Nero, Camila Morgado e Andrea Beltrão

postado em 31/01/2019 14:23

homem segura câmera fotográfica e mulher loira com cabelo preso lê cardápio

Com direção de Daniel Augusto e roteiro de Bráulio Mantovani, o longa nacional Albatroz ganhou o primeiro trailer. A história do fotógrafo, que tem a vida transformada depois de registrar uma tragédia durante uma viagem com a amante, tem previsão de lançamento para 7 de março nos cinemas brasileiros.

Simão (Alexandre Nero) é fotógrafo e, durante viagem com Renée (Camila Morgado) a Jerusalém, fotografa um atentado terrorista frustrado. Ele alcança a fama mundial depois do ocorrido, mas também é duramente criticado. Quando as esperanças parecem se esvair, Alícia (Andrea Beltrão), seu primeiro amor, reaparece e o convoca a um novo projeto no laboratório da neurocientista Dra. Weber (Andréia Horta).

A obra foi selecionada para o Festival de Havana de 2019 e também para o 39; Festival Internacional de Cinema de Porto. O roteirista Bráulio Mantovani assinou obras como Cidade de Deus e Tropa de Elite. Daniel Augusto, por sua vez, dirigiu Não pare na pista - A melhor história de Paulo Coelho.

Veja o trailer da produção abaixo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação