Diversão e Arte

Seu Jorge e Naruna Costa são estrelas de Irmandade, nova série da Netflix

Seu Jorge viverá o ex-presidiário Edson, irmão da honesta advogada Cristina, interpretada por Naruna

postado em 31/01/2019 16:56
Na série, valores de morais são questionados pela personagem principal
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (31/1), o elenco da série brasileira Irmandade. A nova produção da O2 para o serviço de streaming será estrelada por Seu Jorge (Cidade de Deus) e Naruna Costa (Hoje eu quero voltar sozinho).

O cantor e ator Seu Jorge viverá Edson, o ausente irmão mais velho de Cristina Ferreira (Naruna), uma advogada honesta e dedicada à profissão.

[SAIBAMAIS]O elenco conta ainda com a premiada atriz Hermila Guedes (Céu de Suely), como esposa de Edson. Lee Tayler (O mecanismo) viverá Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade que se cruzará com Cristina no decorrer da trama.
No thriller ambientado nos anos 1990, Irmandade é o nome de uma fação criminosa em ascenção liderada por Edson. Sua irmã, a advogada Cristina, é coagida pela polícia a se tornar uma informante dentro do grupo e agir contra o irmão.

Cristina desconhecia que o irmão, que sempre admirou, fora preso e liderava uma facção. Infiltrada na Irmandade, ela começa a questionar os próprios valores de lei e justiça.

A série de oito episódios foi criada Pedro Morelli, que também está na direção ao lado de Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. Assinam o roteiro Felipe Sant;Angelo, Iris Junges, Leonardo Levis, Mirna Nogueira, Francine Barbosa e Tom Hamburger. Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck assumem a produção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação