Diversão e Arte

Richard Gere voltará à TV em 'MotherFatherSon'

Produção está sendo realizada pela emissora britânica BBC

postado em 31/01/2019 16:54
Produção será mergulhada em suspenseApós 30 anos fora da tevê, Richard Gere se prepara para voltar às telinhas na minissérie MotherFatherSon, da emissora BBC. Na produção, o ator interpretará Max, um empresário mundialmente poderoso, que vê o império de comunicação mundo a fora ser ameaçado pelo próprio filho.

[SAIBAMAIS]O roteiro de MotherFatherSon está sob o comando de Tom Rob Smith (também responsável pelo roteiro de American crime story ; O assassinato de Gianni Versace). A produção terá oito episódios e ainda contará com Helen McCrory e Billy Howle no elenco.

O início da história se dará com um repentino AVC de Caden (Howle), filho de Max. O homem é diretor de um dos principais jornais do pai, o inglês ; e ficcional ; The National. Entretanto, após o mal súbito do filho, o pai começa a perceber que a figura de Caden pode ser mais ameaçadora do que imaginava. Ainda entra na equação a mãe do garoto e ex-esposa de Max, Katherine (McCrory).

No trailer o público pode acompanhar um clima de muita tensão e suspense. Vale citar também toda a fotografia. Em apenas um minuto, é possível perceber que as imagens da produção explorarão desde os cenários urbanos de Londres até os campos do país europeu.
[VIDEO1]

Confira as imagens da série

[FOTO1327971]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação