Publicidade

Correio Braziliense

Ivete Sangalo e Lexa lançam trabalhos apostando no carnaval; confira

A baiana divulgou o clipe de um medley do EP 'Carnaval com Ivete Live Experience', já a funkeira apostou no hit 'Só depois do carnaval'


postado em 31/01/2019 17:42 / atualizado em 01/02/2019 12:50

Show foi gravado em 8 de dezembro em São Paulo(foto: Reprodução/YouTube)
Show foi gravado em 8 de dezembro em São Paulo (foto: Reprodução/YouTube)

A proximidade do carnaval faz com que artistas de diferentes estilos musicais divulguem canções para a folia. Nesta quinta-feira (31/1), Ivete Sangalo e Lexa divulgaram suas apostas para o período. A baiana lançou um EP e clipes, enquanto a funkeira escolheu apenas um hit.
 
Prestes a lançar o DVD Live experience, Ivete Sangalo divulgou uma parte do show no clipe do medley de Oba, se Joga/Lambada da delícia/Cadê meu coco. O medley mistura percussão, metais e banda completa. Oba, se joga foi composta por Ivete, Gigi e Radames Venâncio; Lambada de delicia é de autoria de Geronimo e Bego; e Cadê meu coco foi escrita por Carlinhos Brown. 
 
 
 
Esse é o terceiro clipe do EP Carnaval com Ivete – Live Experience, disponível em plataformas de streaming. Com quatro faixas, o EP é uma etapa para a divulgação do DVD Live experience, gravado em 8 de dezembro em São Paulo. 

O primeiro clipe do EP, Teleguiado, foi lançado apenas 30 minutos após a gravação. Mainha gosta assim, com participação de Leo Santana, foi lançado em 25 de janeiro. O clipe da última faixa foi gravado em parceria de Claudia Leitte e estará disponível a partir de 7 de fevereiro.
 

Funk carnavalesco


Quem também está no clima de carnaval é a funkeira Lexa. Ela acaba de lançar Só depois do carnaval. Além do single, ela disponbilizou simultaneamente o clipe da música. “A música é totalmente voltada pra energia do carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano", contou Lexa por meio de divulgação da assessoria.

A canção faz parte da trilogia de funks lançados pela cantora em forma de EP, que também inclui os hits Sapequinha Provocar. A faixa foi composta por Anderson Brito, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade