Diversão e Arte

Ferrugem lança o clipe do single 'Chopp garotinho'; confira

Canção é a aposta do pagodeiro para o verão

Adriana Izel
postado em 31/01/2019 20:00
Dilsinho foi um dos convidados de Ferrugem em 'Chopp garotinho'
Depois do sucesso do DVD Prazer, sou Ferrugem, o cantor Ferrugem lançou o primeiro trabalho de 2019. É a canção Chopp garotinho, que foi divulgada nas plataformas digitais em 11 de janeiro e nesta quinta-feira (31/1) ganhou um videoclipe, que foi lançado com uma transmissão ao vivo no canal do artista com as presenças de David Brazil e Bruno Cardoso.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Gravado no Rio de Janeiro, na casa do artista, o vídeo da canção conta com vários amigos do pagodeiro do cenário musical, como Dilsinho, Mumuzinho, Lucas Lucco e integrantes das bandas Imaginasamba e Sorriso Maroto, além mulher Thaís Vasconcelos e das três filhas Júlia, Sofia e a Aurora. O objetivo era recriar o clima de um churrasco entre amigos.

Chopp garotinho é uma referência à expressão carioca sobre um chope colocado em um copo menor e retrata o reencontro amoroso num boteco. ;Minha ideia com esse clipe era trazer um ambiente meu, com simplicidade, alegria, acolhimento e muita descontração. Eu mesmo convidei cada pessoa para participar, para estar ali comigo, apenas celebrando e cantando todos juntos;, contou Ferrugem em material de divulgação.

[VIDEO2]

Ao Correio, ele falou sobre a canção: "Chopp garotinho era exatamente o que a gente queria: tem amor, tem alegria e remete ao verão! Então, eu achei que era esse o momento para soltar essa música".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação