Diversão e Arte

Paredão triplo já começou a ser formado após prova do líder

Alan foi o primeiro eliminado da prova, mas ganhou um poder surpresa

postado em 31/01/2019 23:34

Alan bbb 19

O paredão triplo desta semana no BBB 19 começou a ser formado nesta quinta-feira (31/1), quando o primeiro eliminado da prova do líder, o brother Alan, teve que indicar, ao vivo, alguém para a berlinda. Ele escolheu a sister Hariany, que agora disputa seu segundo paredão.

Carol Peixinho ganhou a prova do líder, que foi de sorte e consistiu em uma dança das cadeiras, em que os participantes deveriam sentar em banquinhos marcados por números. Havia assentos suficientes para todos, mas quem sentasse em determinado lugar seria eliminado ou continuaria no teste. No final, a liderança foi disputada por Carol Peixinho e Hana, e, após cinco rodadas, quem sentasse no banquinho de número 12 seria a vencedora.

A líder vai ter poder do não no domingo, vai ganhar R$ 2.000, mil estalecas a mais, imunidade e o quarto exclusivo, porderá ser frequentado por mais cinco participantes a sua escolha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação