Publicidade

Correio Braziliense

'Fuller house': Quinta temporada da série será a última

A família Tanner está se despedindo do público de novo


postado em 01/02/2019 09:10 / atualizado em 01/02/2019 09:10

A nova temporada deve chegar ao ar em outubro(foto: Michael Yarish/Netflix)
A nova temporada deve chegar ao ar em outubro (foto: Michael Yarish/Netflix)
Pela segunda vez, a família Tanner dirá adeus aos fãs. A série Fuller house chegará ao fim na a quinta temporada. A série é produzida pela empresa de streaming Netflix. 

O anúncio do fim de Fuller house foi dado pela própria Netflix no canal da empresa no YouTube. Em um vídeo especial, o público pode acompanhar os melhores momentos da produção ao longo de quatro temporadas, e ao final, os atores proclamam: “Nós salvamos o melhor para o final!”.
 
 

A estreia da quinta temporada de Fuller house está prevista para outubro de 2019.

A série fez sucesso nos Estados Unidos na década de 1987, quando estreou, e ficou no ar até 1995 – na emissora ABC. Em 2016, a Netflix trouxe de volta a produção para o streaming com episódios inéditos.

Voltaram para a continuação grande parte do elenco original, como Jodie Sweetin, John Stamos, Bob Saget e Candace Cameron Bure.

Ainda não existe uma confirmação oficial da Netflix, mas o portal Entertainment Weekly aponta que existe alta possibilidade da última temporada de Fuller house contar com 13 episódios.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade