Diversão e Arte

'High school musical' entra no catálogo da Netflix

O serviço de streaming disponibilizou os dois primeiros filmes da franquia de sucesso da Disney

postado em 01/02/2019 14:39

Os fãs foram à loucura ao saber que os filmes entraram para o catálogo da Netflix

A Netflix adicionou ao catálogo da plataforma, na última quinta-feira (31/1), a famosa franquia High school musical, trilogia de filmes que marcou o anos 2000. Somente os dois primeiros longas da trilogia estão disponíveis no serviço de streaming.


A história é sobre um romance adolescente durante o ensino médio. Troy Bolton (Zac Efron) é um jogador de basquete e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), uma bolsista. Juntos, eles tentam conquistar os papéis principais do musical que a escola está preparando, no entanto a competição é tamanha que causa uma espécie de divisão entre os alunos. Sharpay Evans (Ashley Tisdale) e o irmão gêmeo Ryan (Lucas Grabeel), são os principais rivais de Troy e Gabriella, e tentarão de tudo para sabotar o romance entre os dois e também conquistar o protagonismo do espetáculo musical.

O serviço de streaming revelou a disponibilidade dos filmes via um divertido tuíte. A notícia logo se espalhou e rapidamente diversos fãs reagiram nas redes sociais.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação