Publicidade

Correio Braziliense

'High school musical' entra no catálogo da Netflix

O serviço de streaming disponibilizou os dois primeiros filmes da franquia de sucesso da Disney


postado em 01/02/2019 14:39 / atualizado em 01/02/2019 14:39

Os fãs foram à loucura ao saber que os filmes entraram para o catálogo da Netflix(foto: Fred Hayes/Buena Vista International/Divulgação)
Os fãs foram à loucura ao saber que os filmes entraram para o catálogo da Netflix (foto: Fred Hayes/Buena Vista International/Divulgação)

 

A Netflix adicionou ao catálogo da plataforma, na última quinta-feira (31/1), a famosa franquia High school musical, trilogia de filmes que marcou o anos 2000. Somente os dois primeiros longas da trilogia estão disponíveis no serviço de streaming. 


A história é sobre um romance adolescente durante o ensino médio. Troy Bolton (Zac Efron) é um jogador de basquete e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), uma bolsista. Juntos, eles tentam conquistar os papéis principais do musical que a escola está preparando, no entanto a competição é tamanha que causa uma espécie de divisão entre os alunos. Sharpay Evans (Ashley Tisdale) e o irmão gêmeo Ryan (Lucas Grabeel), são os principais rivais de Troy e Gabriella, e tentarão de tudo para sabotar o romance entre os dois e também conquistar o protagonismo do espetáculo musical.

 

O serviço de streaming revelou a disponibilidade dos filmes via um divertido tuíte. A notícia logo se espalhou e rapidamente diversos fãs reagiram nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade