Diversão e Arte

Oscar deverá ter apresentações de todos os indicados a melhor canção

De acordo com o site, os artistas responsáveis pelas cinco canções foram convidados a se apresentar na cerimônia, que ocorre em 24 de fevereiro

Agência Estado
postado em 01/02/2019 18:46
Cena do filme Nasce uma estrela
A princípio, a cerimônia do Oscar teria apresentações de duas músicas que concorrem ao prêmio de melhor canção. No entanto, o Variety revelou que os organizadores planejam que os cinco indicados se apresentem na noite da premiação. De acordo com o site, os artistas responsáveis pelas cinco canções foram convidados a se apresentar na cerimônia, que ocorre em 24 de fevereiro.

[SAIBAMAIS]No Twitter, a Academia confirmou as performances de I;ll fight, por Jennifer Hudson, e The place where lost things go, por um convidado surpresa.

Também seguem na competição por melhor canção as músicas Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, All the stars, por Kendrick Lamar e SZA, e When a cowboy trades his spurs for wings, de Willie Watson e Tim Black Nelson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação