Publicidade

Correio Braziliense

Escritório de arquitetura promove festa beneficente por sucesso no Youtube

Comemorando 100 mil seguidores, o Studio M4 arrecadará brinquedos e alimentos para doar aos necessitados


postado em 01/02/2019 20:15 / atualizado em 01/02/2019 20:15

O escritório fica na Asa Norte e faz sucesso pelos vídeos divulgados no Youtube(foto: Reprodução/Youtube)
O escritório fica na Asa Norte e faz sucesso pelos vídeos divulgados no Youtube (foto: Reprodução/Youtube)
 
O escritório de arquitetura Studio M4, famoso por vídeos no YouTube, realiza neste sábado (3/2) uma festa beneficente no Parque da Cidade para comemorar a façanha de alcançar 100 mil inscritos na plataforma de compartilhamento de vídeos. A entrada custa 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo. As doações serão arrecadadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Asa Norte e para uma creche da cidade que ainda será escolhida.

O canal, com atualmente 121 mil seguidores, faz sucesso por criar projetos que transformam ambientes por R$ 1 mil. Dicas baratas e simples, soluções de reforma e decoração, além da possibilidade de entrar em contato com a proprietária e arquiteta Imira de Holanda Matos e sua equipe são outras atrações que despertam o interesse do público. 

"A proposta do canal é democratizar a arquitetura e mostrar que todo mundo pode ter acesso a bons projetos, pois uma ideia bem planejada pode ter um valor muito viável", informa Imira.

O evento será uma oportunidade de receber retorno do público e de outros profissionais da área, o que contribuirá para o desenvolvimento das ferramentas e técnicas que são disponibilizadas online. 
 
Serviço

#festasim100k
Festa do escritório Studio M4, no sábado (2/2), às 15h, no Parque da Cidade - Estacionamento 10. Ingressos: 1 kg de alimento não perecível e/ou brinquedos em bom estado. Classificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade