Publicidade

Correio Braziliense

4 a 9 de fevereiro: confira o resumo das principais novelas

Destaque da semana fica com o início da trama de 'Verão 90'


postado em 03/02/2019 19:00

Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa são os protagonistas da nova novela das sete(foto: João Cotta/TvGlobo)
Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa são os protagonistas da nova novela das sete (foto: João Cotta/TvGlobo)
 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (4/2)

Márcio e Bárbara conversam com Flora sobre as atitudes de Gabriela e Paulo. Érico anuncia aos amigos que a turma venceu a promoção para assistir ao show do Gutuber. Vinícius insiste para que Rafael não venda o terreno da ONG para Tarcísio. Álvaro tem uma ideia para armar contra Solange e todos aprovam. Gabriela e Paulo conversam sobre o comportamento de Flora. Solange tem um surto de coceira no corpo. Márcio segue seu plano de reconquistar Pérola. Solange acusa os alunos bolsistas de terem armado contra ela, mas Hugo, Jade, Bárbara e Álvaro reclamam a autoria do plano. Pérola admira Márcio e o beija. Solange coloca bebida alcoólica no copo de mate de Rafael, que desfalece.

Terça-feira (5/2)

Solange arma uma cena para fingir que dormiu com Rafael. Pérola e Márcio retomam sua paixão. A turma se prepara para ir ao show do Gutuber. Gabriela confronta Solange, e Rafael não entende o que a supervisora está fazendo em sua casa. Luís convida Flora para uma rave, e convence a menina a fugir do castigo aplicado por Gabriela. Rafael e Gabriela expulsam Solange e afirmam que não acreditam nela. Marcelo comunica a Gabriela e Brigitte que o Conselho do Sapiência acatou as denúncias contra Solange. Todos comemoram a volta do casal Márcio e Pérola. Osvaldo, pai de Hugo, se insinua para Solange. Érico, Talíssia e Michael descobrem que Gutuber é o menino que, no passado, tentou assaltar a ONG de Rafael.

Quarta-feira (6/2)

Leandro, Verena e Maria Alice aguardam ansiosos para falar com Gutuber sobre a ONG. Solange interrompe Rafael no momento em que ele assinaria a venda do terreno para Tarcísio. Solange volta atrás na suspensão de Hugo, e Osvaldo a convida para jantar. Flora desconfia do estado de Luís, mas decide arriscar e ir para a festa. Álvaro e Santiago pedem ajuda a Osvaldo para se livrarem da suspensão. Pérola e Márcio se preparam para uma noite juntos. Solange tenta se aproximar de Tarcísio, mas Osvaldo os interrompe. Érico consegue chamar a atenção de Gutuber, e explica ao artista a situação da ONG de Rafael. Gutuber anuncia que reverterá a renda de sua turnê para a ONG. Pérola recupera sua memória. Gabriela se desespera com a ausência de Flora. Flora é atropelada por Luís, que dirigia embriagado.

Quinta-feira (7/2)

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão. Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam. Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola. Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

Sexta-feira (8/2)

Gabriela implora para que Rafael doe sangue para Flora. Leonor pede que Marcelo não ceda às provocações de Solange. Bárbara sofre com o estado de Flora e pede perdão a Gabriela. Solange aborda Leonor sobre possíveis mudanças em sua carga horária no Sapiência. Flora entra em cirurgia. Gabriela agradece a Rafael, que decide deixar o hospital. Alex estranha a movimentação de Rafael. Rosália confidencia a Maria Alice e Pérola que pensa em abrir sua própria empresa. Leandro questiona Bárbara sobre Luís. Márcio e Alex comentam sobre o comportamento de Rafael. Fabiana se revolta com os colegas. Ao lado de Paulo, Gabriela revela a Alex e Márcio que os gêmeos são filhos de Rafael.

Espelho da vida

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (4/2)

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo. Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve. Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

Terça-feira (5/2)

Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas. Sheila ouve a conversa de Flávio e Ana sobre Cris, e conta para Isabel. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico. Mariane confessa a Josi seu ciúme de Marcelo. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia. Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro. Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia.

Quarta-feira (6/2)

Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente. Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris. Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz. Alain entrega a Cris a carta de Julia para Piedade.

Quinta-feira (7/2)

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Sexta-feira (8/2)

André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Ana e Flávio pensam em retornar ao Rio de Janeiro com Cris. Bola e Daniela comemoram a simpatia e a simplicidade de Gigi. André confronta Isabel, que tenta entrar no hospital onde Cris está internada. Ana e Flávio estranham encontrar Isabel na clínica. Mariane procura Marcelo. Mauro e Gigi se reencontram. Gerson dá uma lição de moral em Sheila. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã. Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça.

Sábado (9/2)

Daniel diz a Letícia que em breve viajará ao Brasil. Cris lê a carta de Julia para Piedade e agradece a Alain. Alain afirma que não desistirá de Cris. Grace conforta Margot, que sofre com o estado de Cris. Lenita aconselha Isabel a desistir de difamar Cris nos jornais. Dalton confidencia a Alain que há a possibilidade de Cris ter sido dopada. Gentil recrimina Ana por pensar em não revelar a Américo que voltará com a família para o Rio de Janeiro. Margot visita Cris, que confessa à amiga que voltará para o passado. Mauro desabafa com Jorge seu amor por Gigi. Grace descobre que Isabel guarda uma carta de Lenita para Gentil. André e Margot resgatam Cris e a levam até a casa de Julia. Isabel os vê.

Verão 90

Classificação indicativa 12 anos
 
Janaína (Dira Paes) paga dívida de jogo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) briga com o irmão, em 'Verão 90'(foto: Reprodução/TV Globo)
Janaína (Dira Paes) paga dívida de jogo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) briga com o irmão, em 'Verão 90' (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Segunda-feira (4/2)

Jerônimo e João brigam, e Janaína fica abalada ao ver os filhos feridos. Madá comenta com Diana que teme que a Top Wave possa prejudicar seu casamento com Álamo. Depois que Janaína diz que não vai expulsar Jerônimo de casa, João resolve ir embora de Armação do Sul. Gisela tenta se desculpar pelo estado em que chegou ao hospital, mas Herculano não lhe dá atenção. Lidiane conta a Jofre que Manu pode ser escalada para a novela Tieta. Janaína fecha negócio com Eulália para a aquisição do espaço para o restaurante. Mercedes dá um ultimato a Herculano. Herculano garante a Diana que não se submeterá às ameaças de Mercedes, depois que conheceu Janaína. Jerônimo sugere a Janaína que eles se mudem para o Rio de Janeiro. Jerônimo furta o carro de João para fazer um assalto com Tutano. Durante o assalto, Jerônimo entra em pânico ao ver uma mulher denunciando o roubo.

Terça-feira (5/2)

Tutano, Magaiver e Louro conseguem escapar da polícia. Isadora recebe alta do hospital. Guilherme Augusto decide deixar Armação do Sul depois que Herculano avisa sobre a suspensão das filmagens. Jerônimo furta as joias de Janaína e o dinheiro de Celestine com a intenção de fugir. João desconfia que Jerônimo usou seu carro e comenta com Janaína. Madá consulta as cartas para Álamo. João procura Jerônimo para tranquilizar a mãe. Herculano conta a Gisele que está endividado. Tutano, Magaiver e Louro invadem a pousada atrás de Jerônimo. Herculano deixa claro para Gisele que quer o divórcio. João deduz que o irmão pode estar envolvido no assalto ao mercado. Celestine se desespera ao constatar que roubaram seus dólares. Jerônimo chega ao Rio de Janeiro.

Quarta-feira (6/2)

Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Jerônimo se hospeda na pensão de Odélia e traça um plano para se aproximar de Quinzinho. Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Kika alerta João que viu Jerônimo no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro. Janaína deixa claro para João que não vai desistir de encontrar Jerônimo. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Jerônimo consegue se hospedar na suíte presidencial do hotel de Quinzão. Manu não aprova o visual encomendado a Pierre por Lidiane e fica apavorada. Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Patrick impressiona Lidiane. Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro. João tenta tranquilizar Janaína durante a viagem para o Rio de Janeiro à procura de Jerônimo.

Quinta-feira (7/2)

Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo. Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

Sexta-feira (8/2)

João tenta se explicar para Manu, mas a menina vai embora do local. Janaína promete dinheiro a Galdino, caso ele descubra o paradeiro de Jerônimo. Moana se desculpa com João. Álamo defende Diego e Catraca, e manda Quinzinho soltá-los. Otoniel conta a Janice que foi demitido. Janaína se propõe a ajudar a família de Janice, se candidatando à vaga de vendedora da confecção de Álamo. Raimundo planeja novas estratégias para o Baião de Dois. Janaína pega roupas em consignação na confecção de Álamo para vender. Manu se emociona ao escutar a música do Patotinha Mágica e com a declaração de amor de João na Maremoto FM. Nicole pressiona Quinzinho a terminar com Larissa. Jerônimo conhece Mercedes e Quinzão. Mercedes desconfia de Jerônimo/Rojê. Otoniel consegue resgatar a carteira de Raimundo, que havia sido furtada. Jerônimo conversa com Moana e se surpreende ao ver Galdino caminhando em sua direção.

Sábado (9/2)

Jerônimo manda Galdino avisar a Janaína que ele deixou o Rio de Janeiro. Galdino inventa para Janaína que Jerônimo foi para Guarapari. Janaína pensa em Herculano. Herculano decide aceitar o emprego na PopTV. Jerônimo aciona o alarme de incêndio do hotel e aproveita a confusão para furtar o fichário do balcão. João é demitido da rádio. Otoniel devolve a carteira a Raimundo e consegue um emprego no restaurante. Kika decide dar a Manu as camisetas-convite para a festa. João deixa Janaína esperançosa ao contar que Herculano esteve na rádio. Jerônimo liga para Vera, fingindo ser da PopTV americana, e arma para ir à festa como representante de uma celebridade. Janaína vai até a casa de Gisela para entregar uma camiseta-convite para a festa e se surpreende ao ver Herculano com a família.

O sétimo guardião

Classificação indicativa 14 anos

Segunda-feira (4/2)

Feliciano questiona Padre Ramiro sobre a proposta de Gabriel. Marcos Paulo reclama de ter que adiar sua visita à fonte. Marilda insiste em seduzir Eurico. Luz elogia Júnior para Sóstenes. Mirtes segue Jurandir até loja de Milu. Milu desconfia do comportamento de Rivalda. Luz tem uma ideia sobre a biblioteca e fala com Júnior. Fabim não consegue ficar com Marilda. Firmina fica apreensiva com a presença de Olavo no restaurante de Tobias. Luz tem uma visão com Gabriel. Ondina conta para Milu o que descobriu sobre Robério. Rivalda é demitida e decide se vingar. Jurandir e Milu começam a namorar. Marilda ameaça revelar o segredo sobre a Irmandade, e Feliciano se preocupa. Nicolau observa o treino de Diana. Valentina segue Léon. Começa a cerimônia para que Gabriel tome posse como guardião-mor.

Terça-feira (5/2)

Marcos Paulo avança pelo túnel em direção à fonte. Valentina segue Léon até o cemitério. Júnior beija Luz. Os guardiães saúdam o novo guardião-mor. Marcos Paulo cai na armadilha preparada por Gabriel. Valentina atira em Léon. Júnior se desculpa com Luz. Sóstenes flagra Luz e Júnior conversando animados. Valentina conta para Olavo que atirou em Léon. Gabriel decide conversar com Marcos Paulo. Valentina desconfia de que Marcos Paulo tenha ido até a fonte sozinho. Gabriel libera Marcos Paulo, contrariando os guardiães. Léon consegue mergulhar na fonte e sai com sua forma humana. Murilo aparece para Judith e Gabriel, que se emocionam. Murilo procura Sóstenes, que desmaia ao ver o homem.

Quarta-feira (6/2)

Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Mirtes questiona Elisa sobre Jurandir e Milu. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite. Aranha leva Sóstenes para o hospital de Greenville. Gabriel explica a Judith que tem um novo plano contra Valentina e seus aliados. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar. Rivalda confessa suas atitudes para a mãe. Feliciano avisa a Gabriel sobre o desmaio de Sóstenes, e ele pede que Geandro o leve ao hospital. Júnior fica transtornado ao saber que Gabriel e Geandro pegaram seu carro. Feliciano pede que Eurico converse com Marilda sobre as ameaças à Irmandade. Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao hospital. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo.

Quinta-feira (7/2)

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

Sexta-feira (8/2)

Valentina se defende de Murilo, e Jorge ajuda a patroa. As crianças explicam para Machado sobre o sumiço de Feijão. Marcos Paulo percebe o estado de Valentina e tenta descobrir o que aconteceu. Murilo avisa a Gabriel que tem um plano contra Valentina. Júnior, Luz, Clotilde, Peçanha e Machado procuram por Feijão. Afrodite conta para Cristiana e Diana sobre sua separação. Lourdes Maria sai para jantar com Olavo. Mirtes proíbe as beatas de falarem com Jurandir. Luz conversa com Aranha sobre o estado de Sóstenes. Marilda e Fabim se encontram na loja. Olavo se lembra de onde conhece Firmina. Olavo conta para Geandro que saiu com Lourdes Maria.

Sábado (9/2)

Geandro se irrita com Lourdes Maria, e Socorro discute com a filha. Júnior conversa com Geandro sobre Murilo. Machado afirma a Rita de Cássia que encontrará Feijão. Ondina e Milu trocam confidências. Gabriel e Judith limpam a entrada do túnel de acesso à fonte. Ondina conta a Gabriel que Robério está trabalhando para Valentina. Eurico manda João Inácio, Raimunda e Socorro organizarem a festa de inauguração da antena em Serro Azul. Ondina comunica a Feliciano e Padre Ramiro que Gabriel fará um jantar no casarão. Marilda manda Fabim abrir a loja para vender os celulares. Peçanha não encontra vestígios de Feijão e todos se preocupam. Feijão acorda assustado dentro do túnel. Lourdes Maria enfrenta Olavo e implora uma nova chance a Geandro.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Segunda-feira (4/2)

Salvador ameaça Sophie novamente (em relação a divulgar o vídeo dela cantando). Otto diz para Roger que decidiu dar uma entrevista para o jornalista que o procurou. Claudia fica sabendo e conta para todos na O11O que a identidade de Otto será finalmente revelada. Mirela, Guilherme e Raquel expulsam Luca Tuber da chapa Contente. Luísa, sem contar a Afonso que pintou alguns quadros, pede a opinião dele, que diz que não gostou da arte. Débora pede a ajuda de Roger para armar um plano e conseguir se acertar com Marcelo. Mário, Luigi, Lorena e Gael fazem uma pesquisa com Lindomar sobre "por que os casais se separam", a fim de tentarem causar discórdia entre Claudia e Durval. Mirela, estressada, diz para Raquel que pensou que, desta vez, as coisas aconteceriam diferente entre Luca e ela.

Terça-feira (5/2)

Bento cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo, mas o menino recusa. Poliana chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência. Lindomar convence Arlete de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro chega atrasado para buscar Filipa na escola e a menina o ofende. Pendleton, pelo celular, controla o avatar de Otto, digitando pelo celular tudo o que ele diz. Roger observa, desconfiado. Os funcionários da O11O ficam desapontados por não terem conhecido Otto. Filipa maltrata Ciro na padaria e Jefferson fica furioso. Luísa, abalada, pede para Claudia e Joana irem jantar com ela, a fim de que possa desabafar. Marcelo pede para João ir passear com feijão para que ele possa ter uma conversa séria com Débora. Pós uma discussão, Débora diz para Marcelo que tudo está dando errado em sua vida e, se ele deixá-la nesse momento, não sabe o que será dela. João, sozinho e tocando violão, sente a falta de Poliana.

Quarta-feira (6/2)

Mirela conversa com Branca e diz que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas o menino pede para Débora arrumar uma desculpa. A megera desliga na cara dela e diz que João não quer falar. A menina fica muito triste e move as peças de João para baixo no Mural do Contente. Luísa diz para Joana e Claudia que contou toda a verdade para Marcelo. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca e as duas veem tudo juntas. Por videoconferência, Raquel e Guilherme contam à Fernanda que estão namorando. Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci e Antônio sobre João. Iuri pergunta para Marcelo por que ele ainda está com Débora. João sai de casa, à noite, para se desculpar com Poliana na casa dela. Claudia diz a Luísa que é melhor que ela fique com Afonso, enquanto Joana dá sua opinião dizendo que os dois não têm nada a ver, e que é melhor que ela se acerte com seu grande amor, Marcelo.

Quinta-feira (7/2)

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Mirela liga para Raquel para tentar bolar uma ideia a respeito do debate entre as chapas que ocorrerá no dia seguinte. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Luísa lembra da conversa entre ela, Marcelo e Débora e fica pensativa. Gleyce pressiona Ciro para que ele encontre logo um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada, afinal, a peça parece pertencer ao mesmo conjunto do colar que ela ganhou de Roger. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. Bento diz a João que o perdoa por ter rido dele, mas os dois acabam discutindo mais uma vez. Nanci percebe uma presença em casa e acha que é um besouro gigante. Poliana chega magoada na escola e desabafa com Bento.

Sexta-feira (8/2)

Débora vai à padaria e Afonso senta-se com ela, aproveitando para tirar satisfação sobre a conversa que ambos tiveram em casa. Lorena, Gael, Mario e Benício armam um plano para que o piquenique que Claudia e Durval combinaram de fazer seja atrapalhado. Hugo e Éric se reconciliam. Afonso leva um belo buquê de flores para Luísa e tenta agradá-la de todas as maneiras possíveis. Verônica, Arlete e Gleyce vão até a padaria e Durval repara atentamente no colar e no anel que as esposas de Roger e de Lindomar estão usando. Luísa tranquiliza Afonso, dizendo que não vai deixá-lo para ficar com Marcelo. Os capangas que seguiram João invadem a casa de Marcelo e, feijão, furioso, late para eles. O debate entre as chapas Contente e Universo jovem tem início. João e Hugo se apresentam como novos membros da chapa Universo Jovem. Durval conta para Luísa e Afonso que viu duas mulheres com joias idênticas às de sua mãe. Débora chega e dá de cara com os capangas dentro de sua casa. Um deles é aquele para quem ela encomendou as ameaças que Luísa estava sofrendo, e os dois se reconhecem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade