Diversão e Arte

Chay Suede e Laura Neiva se casam em cerimônia íntima em São Paulo

Em julho do ano passado, após quatro anos de relacionamento, eles decidiram se separar, segundo informações da assessoria de imprensa dos atores

Agência Estado
postado em 03/02/2019 14:01
Em julho do ano passado, após quatro anos de relacionamento, eles decidiram se separar, segundo informações da assessoria de imprensa dos atoresChay Suede e Laura Neiva finalmente decidiram oficializar a união neste sábado (2/2), em cerimônia íntima na região do Alto de Pinheiros, em São Paulo. O casal se conheceu em 2013, durante as gravações do filme Lascados e começou a namorar no ano seguinte.

Em julho do ano passado, após quatro anos de relacionamento, eles decidiram se separar, segundo informações da assessoria de imprensa dos atores. Chay e Laura chegaram a marcar data do casamento para 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, mas não se concretizou. Eles se reaproximaram em setembro e engataram o romance novamente.

Na cerimônia deste sábado, Chay e Laura receberam amigos, familiares e artistas como Ingrid Guimarães, Alice Wegmann, João Vicente de Castro e Emílio Dantas. Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e o namorado Bruno Montaleone também marcaram presença na festa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação