Diversão e Arte

Comediante Carlinhos Maia anuncia casamento e fala sobre homossexualidade

Na série de vídeos, Carlinhos afirmou que não havia divulgado a informação porque não tinha a intenção de transformar o relacionamento em "comércio".

Jéssica Eufrásio
postado em 03/02/2019 20:05
foto de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, após assumirem noivado
Fenômeno nas mídias sociais, o alagoano Carlinhos Maia anunciou, neste domingo (3/2), que se casará com o namorado, Lucas Guimarães. A informação foi divulgada por meio dos Stories do comediante no Instagram ; recurso do aplicativo no qual o conteúdo desaparece após 24h. Nos vídeos, publicados por volta das 13h, ele falou sobre o preconceito enfrentado durante toda a vida por causa da orientação sexual e contou que o casamento está previsto para ocorrer em maio.

Na série de vídeos, Carlinhos afirmou que não havia divulgado a informação porque não tinha a intenção de transformar o relacionamento em "comércio". Emocionado, ele relatou sobre os quase 10 anos vividos ao lado de Lucas. "A pessoa que escolhi amar passou três anos me dizendo ;não;, que era pecado, que não queria. Era um conflito interno que eu tinha e ele também", relatou Carlinhos.

O comediante também lembrou dos problemas que os dois passaram pelo fato de as duas famílias não aceitarem o relacionamento. "Um dia, olhei para ele e disse ;Lucas, um dia, vou lhe buscar de carrão, para que todos saibam que nós, mesmo sendo diferentes, vamos vencer. Não pela nossa sexualidade, mas pelo que somos e querendo", desabafou emocionado. "Hoje, dei um carro a ele, ao amor da minha vida. Montei uma casa para morarmos juntos, recebermos nossos amigos e todo mundo que vier de bom coração", completou.

Infância


Ainda sobre a homossexualidade, Carlinhos relembrou situações pelas quais passou durante a vida, como o bullying sofrido na escola. "Sempre fui um homem que nunca quis ser chamado de ;veadinho; ou ;veado;. Sou o Luiz Carlos Ferreira dos Santos. Eu passava nos corredores e as meninas gritavam ;Isso não é Coca, é Fanta;. Pasmem, sociedade. Meus stories, hoje, são o número um do Brasil."

Ele também revelou o que passou com os conhecidos que costumavam disparar frases preconceituosas contra ele. "Os meninos que gritavam isso na escola eram os mesmos que davam em cima de mim nas redes sociais. Os homens casados que mexiam comigo e meu amigo Paulo quando éramos crianças eram os mesmos que davam em cima da gente. "Os homens de verdade eram sempre aqueles que nos abraçavam e diziam ;Venha cá, amigo;. Homem de verdade não se importa com o que o outro está fazendo. Ele se garante", pontuou.

Sucesso


Em agosto, o recurso de publicação de stories do Instagram completou dois anos. O sistema, elaborado nos moldes do aplicativo Snapchat, permite aos usuários publicar ou enviar vídeos curtos por meio da mídia social. Na data, a plataforma divulgou um levantamento sobre os perfis com os stories mais visualizados do mundo. No ranking, Carlinhos Maia figurou em segundo lugar, perdendo apenas para a empresária e modelo Kim Kardashian. Além de Carlinhos, o único brasileiro a compor a lista é o também comediante Whindersson Nunes.

Na lista das 10 contas mais visualizadas no Brasil, Carlinhos e Whindersson ocuparam a primeira e a segunda colocações, respectivamente, seguidos por Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. O alagoano ficou famoso pelos vídeos que passou a publicar há quase cinco anos com histórias do dia a dia no município de Penedo (AL). Hoje, o comediante tem mais de 1,3 milhões de inscritos no canal do YouTube e 11,7 milhões de seguidores no Instagram e 6,1 milhões no Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação