Publicidade

Correio Braziliense

Bradley Cooper diz estar 'aterrorizado' por cantar na premiação do Oscar

Apresentação do ator e diretor, ao lado de Lady Gaga, foi anunciada semana passada


postado em 04/02/2019 10:58 / atualizado em 04/02/2019 18:59

Bradley Cooper e Lady Gaga cantarão 'Shallow' durante a cerimônia do Oscar(foto: Reprodução/Internet)
Bradley Cooper e Lady Gaga cantarão 'Shallow' durante a cerimônia do Oscar (foto: Reprodução/Internet)

Além de ator e diretor, Bradley Cooper ingressou em um novo ramo da arte em Nasce uma estrela: o de músico. Após meses de dedicação, em aulas que incluiam guitarra, composição e canto, o reconhecimento veio com a idicação de Shallow a diversos prêmios de melhor canção original, entre eles o Oscar.

 

Agora, o galã vai precisar interpretar a música durante a cerimônia de entrega das estatuetas. O anúncio foi feito pela academia na última semana. Todos os indicados na categoria de melhor canção original se apresentarão na ocasião.

 

Durante o Directors Guild Awards 2019, Cooper revelou ao E! News como recebeu a notícia. "Isso foi aterrorizante. Mas eu preciso gostar e rezar para não estragar o show dela".

 

Recentemente, Bradley Cooper surpreendeu fãs e a própria Lady Gaga ao subir no palco durante o show da diva pop em Las Vegas. A dupla mostrou a mesma sintonia de Nasce uma estrela e diversos vídeos viralizaram nas redes sociais.

 

A dupla voltará ao palco justamente na premiação cujo são favoritos. A 91ª cerimônia do Oscar será dia 24 de fevereiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade