Publicidade

Correio Braziliense

Netflix afirma ter tido queda de audiência durante o Super Bowl

Plataforma de streaming informou que a audiência caiu em 32% em relação a um domingo normal


postado em 04/02/2019 13:28 / atualizado em 04/02/2019 13:28

Com a vitória sobre o Los Angeles Rams, o New England Patriots conquistou o sexto título do Super Bowl(foto: AFP/Angela Weiss )
Com a vitória sobre o Los Angeles Rams, o New England Patriots conquistou o sexto título do Super Bowl (foto: AFP/Angela Weiss )
 
O Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, é o evento esportivo mais famoso e de maior audiência do ano nos Estados Unidos. A visibilidade da partida para descobrir o mais novo campeão da NFL é tão grande que até a Netflix teve queda de audiência no decorrer da partida, no último domingo (3/2). 

Em sua conta oficial no Twitter, a plataforma de streaming relatou que teve durante a 53ª edição do Super Bowl uma queda de audiência de 32%. "Aparentemente esse Super Bowl é meio importante... parece que a audiência nos Estados Unidos caiu 32% em relação a um domingo normal", escreveu a empresa.
 
 

Além da final entre New England Patriots e Los Angeles Rams, a ausência de estreias fez com que os cinemas norte-americanos tivessem a menor arrecadação em quase vinte anos, informação foi divulgada pela revista Variety.

Nenhum dos filmes em cartaz ultrapassou US$ 10 milhões em bilheteria. Com isso, o longa Vidro, continua na liderança em bilheteria pela terceira semana seguida. O filme que encerra a trilogia composta por Corpo fechado (2001) e Fragmentado (2017) arrecadou US$ 9,5 milhões - US$10 milhões a menos do que na semana anterior, e conseguiu US$88 milhões de arrecadação nos Estados Unidos. Dados informados pelo Box office Mojo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade