Diversão e Arte

'BBB 19': fama de 'leva e traz' coloca Rízia no paredão com Hariany e Hana

Uma das três sisters vai deixar o programa na terça-feira (5/2), após votação do público

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/02/2019 13:33

Hana, Hariany e Rízia são as emparedadas da semanaA noite de domingo foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. A formação do novo paredão acabou com o trio Hana, Hariany e Rizia ameaçado de deixar o programa na próxima terça-feira. Uma delas será eliminada pelo público.

Hariany foi a primeira a ficar emparedada, ao ser indicada por Alan, logo após a prova da liderança na última quinta-feira (31/1). Alan ganhou o poder, pois foi o primeiro eliminado da prova.

Como de costume, antes da votação ser iniciada, os anjos da semana imunizaram um dos brothers. Os anjos Maycon e Tereza concordaram que o protegido deveria ser Diego.

Após a cerimônia do anjo, foi a vez de a líder Carolina indicar alguém ao paredão. Ela não titubeou e emparedou Hana, justificando que a sister, com Hariany e Paula, a vetou da prova do líder da semana retrasada.

"Leva e traz"

Rízia foi a mais votada da casa, com quatro votos. Isabella, Diego, Maycon e Tereza votaram na sister alegando que ela é "leva e traz", referindo-se ao fato de ela revelar a outros participantes uma conversa com Tereza, quando estavam curtindo o quarto da líder Carol.

Também foram votados: Maycon, escolhido por três brothers, e Alan, Isabella e Tereza, que receberam dois votos cada.

Tereza ainda foi sorteada para escolher o "dedo-duro". Ela optou por Rodrigo e descobriu que ele havia votado em Maycon.

Hana foi a que mais sentiu o peso de estar no paredão, após uma semana de derrotas na casa. Ela chegou à final da prova do líder, mas não levou; perdeu a prova do anjo e ainda foi castigada com o monstro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação