Diversão e Arte

BBB19: grupo passará a semana à base de arroz, feijão, ovo e goiabada

Após perder prova da comida, Alan, Danrley, Elana, Gabriela, Hana, Rízia e Rodrigo foram punidos com a dieta limitada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/02/2019 13:59
prova da comida bbb19No episódio do último domingo, os integrantes do Big Brother Brasil 19 participaram de uma prova da comida, que dividiu a casa em dois grupos: o Tá com nada e o Tá com tudo.

Para decidir quem levaria a melhor, os participantes se organizaram em dois times: Vermelho e Amarelo. A prova consistia em duas fases. Na primeira, cada grupo deveria destruir o quebra-cabeça do outro. Na segunda, a missão era remontar corretamente o quebra-cabeça.

Erro dá vitória ao time Amarelo

O grupo Vermelho (Alan, Danrley, Elana, Gabriela, Hana, Rízia e Rodrigo) remontou rapidamente o quebra-cabeça, mas uma das peças estava na posição errada, o que fez com que eles fossem eliminados.

Consequentemente, o grupo Amarelo (Carolina, Diego, Hariany, Isabella, Maycon, Paula e Tereza) conquistou o direito de ficar no Tá com tudo, e cada um dos integrantes ganhou um bônus de 500 estalecas.

Os perdedores, além de perder 500 estalecas cada um, passarão a semana com premissão para comer apenas arroz, feijão, goiabada, dois ovos por dia e café.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação