Publicidade

Correio Braziliense

Demi Lovato deleta rede social após piada com a prisão do rapper 21 Savage

Cantora não quis lidar com a repercussão negativa da piada no Twitter


postado em 04/02/2019 16:39 / atualizado em 04/02/2019 16:39

Cantora diz que foi mau interpretada(foto: AFP / ANGELA WEISS)
Cantora diz que foi mau interpretada (foto: AFP / ANGELA WEISS)
O último domingo (3/2) foi conturbado para o Twitter de Demi Lovato. A cantora excluiu a conta na rede social após uma piada ter repercutido negativamente e vários internautas terem lhe criticado. 


A cantora pop então sugeriu que a parte mais interessante do SuperBowl (final do campeonato de futebol norte-americano) estaria sendo ver os memes em relação à prisão de 21 Savage: “Até agora, os memes do 21 Savage têm sido minha parte favorita do Super Bowl”.

A resposta por parte dos fãs do rapper, entretanto, foram de extrema negatividade. Os internautas acusaram a cantora de rir da prisão de 21 Savage e também não se limitaram a lembrá-la de que há pouco tempo a própria estava passando por exposições na internet graças a uma overdose.

O rapper Offset foi um deles, sem se referir explicitamente a Demi, o integrante do grupo Migos escreveu: “Todos esses memes e todas essas brincadeiras quando alguém passa por um momento difícil... Estou rezando pelo meu amigo. Isso não é engraçado, a família depende dele”.
 
 

Minutos depois Demi excluiu a conta particular no Twitter. Posteriormente, uma mensagem via Instagram storys foi atribuído a Demi. No texto, a cantora supostamente pedia desculpas: “Eu não estava rindo por ninguém está sendo deportado. Eu sei que não é uma brincadeira. Desculpa se eu ofendi alguém, mas isso não é desculpa para rir de alguém sendo viciada ou ter passado por uma overdose”.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade