Diversão e Arte

Grupo de pagode brasiliense MakêBelê lança primeira música autoral

Faixa 'Fica à vontade' está disponível no YouTube e no Spotify

Diego Marques*
postado em 05/02/2019 09:25

Grupo Makebelê lança 'Fica à vontade', primeira música autoral da banda.

A cena do pagode segue apresentando novidades em Brasília. O grupo MakêBelê, que tem como característica fazer releituras de rock, R e pop em ritmo de samba, lançou Fica à vontade, primeira música autoral da banda.

"O pagode autoral não é algo que a gente vê muito em Brasília. Não é um som clichê, buscamos trazer mensagens diferentes com elementos do romantismo e referências a ocasiões divertidas e relacionamentos amorosos", descreve Tiago Hanna, percusionista do grupo.

Fica à vontade está disponível no Spotify e é acompanhada de videoclipe no YouTube. "A gente decidiu gravar também o clipe para que o pessoal pudesse ver quem faz parte do MakêBelê, colocar a nossa cara mesmo", revela Tiago.

Criado há sete anos, o conjunto surgiu quando os integrantes se conheceram ainda no ensino médio. No final de 2017, eles decidiram profissionalizar o que era apenas hobby e investir de vez na carreira musical.

Esta é a segunda gravação do MakêBelê, antes eles já haviam lançado uma versão de Shape of you, do cantor Ed Sheeran. Segundo Tiago, vem mais novidade em 2019. "Estamos em processo de avaliação de 2018. Mas este ano vamos lançar nosso primeiro EP, com seis músicas, e outras gravações ao vivo", planeja.

Confira Fica à vontade!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação