Diversão e Arte

Avril Lavigne revela partes de três novas músicas, ouça:

Novo álbum é o primeiro trabalho da cantora Avril Lavigne depois de seis anos afastada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2019 10:32

Novo trabalho será lançado em fevereiro

Os últimos anos não têm sido fáceis para a cantora canadense Avril Lavigne. Após ser diagnosticada com a doença de Lyme numa turnê em 2014, Avril passou por uma recuperação difícil e delicada. Agora, ela se prepara para lançar um novo álbum, Head above water, que estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 15 de fevereiro.

Pelo Instagram, a cantora divulgou trechos de três músicas inéditas que fazem parte do álbum. As canções se chamam Love me insane, Warrior e Bigger now. Confira:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Recuperação

Em setembro do ano passado, Avril divulgou o clipe do primeiro single, Head above water, com o mesmo nome do álbum. A faixa fala sobre o processo de recuperação que a afastou dos palcos nos últimos anos.

A doença de Lyme pode ser transmitida pela picada dos carrapatos-estrela e é causada por uma bactéria. Os sintomas incluem fortes dores musculares, manchas vermelhas pelo corpo, mal-estar, dores de cabeça e febres.

Em uma carta publicada em seu site oficial, Avril publicou um comunicado para os fãs em que desabafou sobre os momentos complicados de recuperação. "Estes foram os piores cinco anos da minha vida, tendo passado por dores físicas e emocionais. Eu consegui transformar esta luta em músicas, que me deixam realmente orgulhosa", ela contou. "Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu sentia como se estivesse me afogando. Minha mãe me segurou. Em seus braços, eu escrevi a primeira música que estou lançando para contar a minha história"

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação