Publicidade

Correio Braziliense

Filme solo da X-Men Lince Negra está em fase de desenvolvimento

O roteirista Brian Michaels Bendis confirmou o novo trabalho pelo Twitter


postado em 05/02/2019 11:21 / atualizado em 05/02/2019 11:21

(foto: Marvel Comics/Divulgação)
(foto: Marvel Comics/Divulgação)

 

O universo cinematográficos dos X-Men ganhará mais uma representante em breve. Depois de X-Men Apocalypse, em 2016, e às vésperas do lançamento de Fênix Negra, em junho deste ano, o roteirista Brian Michaels Bendis revelou que está trabalhando num novo script, sobre a vida da mutante Kitty Pryde, a Lince Negra.

 

Personagem popular nos desenhos e quadrinhos dos X-Men, Kitty tem os poderes de atravessar superfícies. No cinema, foi interpretada por Sumela Kay em X-Men O filme (2000) e por Katie Stuart em X-Men 2 (2003). Quem se destacou no papel da Lince Negra foi a atriz Ellen Page, que defendeu o papel nos filmes X-Men: O confronto final e X-Men: Dias de um futuro esquecido

 

Tim Miller (Deadpool) foi anunciado como diretor da trama e Ellen Paige não foi confirmada no papel principal.  No Twitter, Brian Michaels Bendis confirmou envolvimento no projeto:

 

 

"Sim, estou trabalhando nele agora. É muito surreal e agradável estar tão dentro da Mansão X e da Fortaleza da Solidão ao mesmo tempo", disse o roteirista. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade