Diversão e Arte

'The walking dead' é renovada para 10ª temporada

Novos episódios da série devem chegar em outubro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2019 12:57
Na continuação da nona temporada, Michonne (Danai Gurira) e os sobreviventes terão de enfrentar os Sussuradores
Apesar da saída da estrela Andrew Lincoln (Rick Grimes) e da baixa audiência na nona temporada, a AMC anunciou a renovação de The Walking dead para o décimo ano. Os episódios devem ser lançados em outubro, ainda sem data de estreia.

A showrunner Angela Kang publicou em seu Instagram um vídeo promocional confirmando o décimo ano da série. No teaser divulgado, é revelado um pouco mais sobre os Sussuradores, nova ameaça para o grupo dos sobreviventes. The walking dead retorna neste domingo (10/2) para a segunda parte da nona temporada, sendo transmitido pelo canal pago FOX, à 0h30.
[VIDEO1]
Queda de audiência
Por anos como a série número um da TV americana, The walking dead registrou no primeiro episódio da nona temporada a pior audiência de abertura da narrativa pós-apocalíptica. De acordo com a Variety, o programa teve queda de aproximadamente 47% em comparação com a estreia do oitavo ano.

O último episódio da primeira metade da nona temporada foi vista por apenas 5,1 milhões de espectadores, de acordo com o Deadline. Tendo uma queda de 54% de audiência em relação ao do oitavo ano.

Os episódios de The walking dead são transmitidos pelo canal pago Fox, todos os domingos, e disponibilizados no FOX Premium e Fox Play.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação