Publicidade

Correio Braziliense

Aquecimento Grammy 2019: confira as principais atrações do evento

Evento irá ao ar neste domingo (10/2) com line-up que inclui nomes como Camila Cabello


postado em 05/02/2019 16:37 / atualizado em 05/02/2019 16:37

A jovem Camila Cabello será uma das atrações do evento(foto: https://www.omelete.com.br/filmes/the-haunting-of-sharon-tate-terror-com-hillary-duff-ganha-trailer)
A jovem Camila Cabello será uma das atrações do evento (foto: https://www.omelete.com.br/filmes/the-haunting-of-sharon-tate-terror-com-hillary-duff-ganha-trailer)


Nesta terça-feira (5/2), o Grammy foi anunciou parte da programação oficial prevista para o evento que irá ao ar no próximo domingo (10/2). Entre vários prêmios entregues a grandes nomes da música mundial (serão mais de 80 no total), a ocasião também contará com apresentações ao vivo.

A abertura ficará com Camila Cabello, que subirá ao palco ao lado de J. Balvin, Young Thug, Ricky Martin e Arturo Sandoval para cantar um medley de várias canções. Também estão planejados para se apresentar ao longo da noite Cardi B, Brandi Carlile, Dan + Shay, H.E.R., Post Malone, Shawn Mandes, Janelle Monáe, Red hot chili peppers e Diana Ross. Grande parte dessa turma está indicada nos principais prêmios da noite.
 
 

Vale citar também uma outra apresentação. Dolly Parton, Katy Perry, Kacey Musgraves, Little big town e Maren Morris devem cantar juntos um tributo a Dolly Parton. A cantora country é um verdadeiro ícone da música norte-americana, com hits que atravessam o tempo.
 
 

A 61ª edição do evento irá ao ar no domingo (10/2). No Brasil, a exibição ficará pelo canal a cabo TNT, a partir das 23h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade