Diversão e Arte

Perto de acabar, 'The big bang theory' apresenta novas estrelas convidadas

Uma foto de bastidor foi postada com William Shatner, Kevin Smith, Kareem Abdul-Jabbar, Joe Manganiello e Wil Wheaton

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2019 17:43
[VIDEO1]
The big bang theory chega à reta final da 12; temporada e a CBS (responsável por exibir o sitcom nos Estados Unidos) deu uma mostra aos fãs de algumas das estrelas convidadas.

O Twitter oficial do seriado compartilhou na segunda-feira (4/2) uma foto de bastidores que incluía William Shatner, Kevin Smith, Kareem Abdul-Jabbar, Joe Manganiello e Wil Wheaton. A legenda do post diz: "Comente sobre esta galáxia de estrelas convidadas"
O episódio do seriado exibido nesta semana nos Estados Unidos marca a caminhada do seriado para o fim. Pouco antes da estréia da décima segunda temporada, em setembro de 2018, foi anunciado que seria a temporada final do programa.

A notícia veio como uma surpresa para muitos, especialmente porque o programa continua popular e líder de audiência.

Enquantos alguns do elenco demonstraram tristeza diante da notícia, Jim Parsons, que interpreta Sheldon na série, admitiu que estava pronto para avançar para novas oportunidades. "Parece que mastigamos toda a carne desse osso", disse o astro à Entertainment weekly.

O legado da série continua na série Young Sheldon e, de acordo com um executivo da CBS, a rede está aberta a mais spinoffs, desde que o criador Chuck Lorre esteja interessado.
No Brasil, o seriado é exibido pela Warner Chanel na TV fechada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação