Publicidade

Correio Braziliense

'Vox lux', drama musical com Natalie Portman, ganha primeiro trailer

Longa tem estreia prevista para abril nos cinemas brasileiros


postado em 06/02/2019 11:30 / atualizado em 06/02/2019 11:29

A exposição e o sucesso entram em conflito com a personagem de Portman(foto: Chris Delmas/AFP)
A exposição e o sucesso entram em conflito com a personagem de Portman (foto: Chris Delmas/AFP)

 

Natalie Portman é uma grande artista que busca lidar com uma série de problemas pessoais em Vox lux - O preço da fama. A trama ganhou o primeiro trailer nesta semana e tem direção de Brady Corbet (A infância de um líder).

 

O portal de críticas cinematográficas Cinemalogue define o longa como "a melhor atuação de Natalie Portman". O filme conta a história da jovem Celeste, personagem de Natalie, que tem os talentos reconhecidos depois de cantar numa cerimônia de cremação de vítimas de uma tragédia da qual ela sobreviveu. 

 

Confira a sinopse oficial:

 

Em 1999, a adolescente Celeste (Raffey Cassidy) sobrevive a uma violenta tragédia. Depois de cantar em uma cerimônia de cremação, Celeste se transforma em uma pop star iniciante com a ajuda de sua irmã compositora (Stacy Martin) e um gerente de talentos (Jude Law). A ascensão meteórica de Celeste à fama e a simultânea perda de inocência se encaixa com um ataque terrorista que desestabiliza a nação, elevando a jovem a uma potência e um novo tipo de celebridade: ícone americano, divindade secular, superstar global. Em 2017, a adulta Celeste (Natalie Portman) está se recuperando depois de um incidente escandaloso que descarrilou sua carreira. Em tour com seu sexto álbum, que traz uma coletânea de hinos sci-fi intitulado “Vox Lux “, o pop indomável de boca suja deve superar as lutas pessoais e familiares de Celeste e navegar pela maternidade, loucura e fama inabalável na Era do Terror. 

 

Veja o trailer abaixo: 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade