Diversão e Arte

Cenas de Liam Neeson em 'Homens de preto' devem ser cortadas

O ator enfrenta duras críticas e acusações de racismo após revelar caso de vingança em entrevista

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/02/2019 14:13

Liam Neeson pode ter cenas em 'Homens de preto - Internacional' apagadas

Os últimos dias não foram fáceis para Liam Neeson. O ator irlandês revelou ao The Independent uma perturbadora história de vingança, que ocorreu há 40 anos. No relato, ele conta que saiu de casa com um bastão para matar um homem negro, que teria estuprado uma pessoa muito próxima a ele.

[SAIBAMAIS]A repercussão foi enorme e Neeson tem convivido diariamente com acusações de racismo. "Se ela (a vítima do estupro) tivesse dito irlandês ou escocês (sobre o agressor)... eu teria sentido o mesmo", se defendeu o ator no Good morning America.

Agora, uma fonte do tablóide The sun levantou a possibilidade de cenas de Liam Neeson serem apagadas do novo filme da franquia MIB, Homens de preto - Internacional, que estreia em 3 de junho deste ano. No longa, ele interpreta um dos personagens principais.

"Há muita pressão para fazer o reboot (de Homens de preto) funcionar sem as maiores estrelas do filme original envolivdas. Então, qualquer ligação negativa é bastante indesejada", confessou a fonte ao The sun. "Kevin Spacey foi excluído de Todo o dinheiro do mundo (2017), o que mostra que papéis principais podem ser apagados se assim tiver que ser", recorda.

MIB - Homens de preto - Internacional está na reta final da pós produção e estrelha Chris Hemsworth (Os Vingadores) e Tessa Thompson (Westworld). Confira o trailer abaixo!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação