Diversão e Arte

'Fly, Dumbo!': Com cenas inéditas, novo trailer do filme aposta na comédia

'Dumbo' tem previsão de estreia para o próximo 29 de março

postado em 06/02/2019 16:07
Comédia e mágica prometem pautar o filme

O novo live-action da Disney está mais real do que nunca. Dumbo ganhou o segundo trailer (confira aqui o primeiro), e agora, com mais de dois minutos de vídeo, o público conseguiu observar mais sobre como será a pegada da nova produção.

[SAIBAMAIS]Essencialmente focado em cenas cômicas, o trailer deixou claro que importantes partes do filme estarão baseadas no riso. Piadas sobre as orelhas de Dumbo e até a aparência de alguns personagens poderão render algumas risadas. Outro detalhe interessante, que ganhou mais espaço no trailer, é a concepção dos personagens.
[VIDEO1]

Danny DeVito interpretará Max, o dono do circo em que Dumbo vive. Um dos astros da produção itinerante é o ex-soldado Holt, vivido por Colin Farrell. É o filho de Holt que descubrirá os poderes mágicos de Dumbo. Michael Keaton será Vandevere, um empresário circense que descobre os poderes de Dumbo e decide transformá-lo em uma estrela ; por motivos financeiros.

O filme será assinado por Tim Bruton e tem data de estreia prevista para 29 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação