Diversão e Arte

Dançarina brasiliense Giovana Zoltay está em clipe de Pabllo Vittar

Novo clipe traz a música 'Seu crime', do álbum 'Não para não'

Tarcila Rezende - Especial para o Correio
postado em 07/02/2019 06:30

Dançarina Giovana Zoltay foi convidada a participar do vídeo Seu crime

Para a alegria dos fãs de música pop, nesta segunda-feira, a cantora Pabllo Vittar lançou o clipe da música Seu crime, do álbum Não para não. Com direção de Guilherme Nabhan e Louise W. Freshel, Pabllo persegue, nas imagens, um homem com quem dançou num baile e fugiu. No vídeo, bailarinos a acompanham na coreografia em uma estrada de chão. E uma figurante do time é a brasiliense Giovana Zoltay, de 29 anos, convidada para fazer parte do grupo de dançarinos do clipe.

A aproximação dela com Pabllo surgiu pelo coreógrafo da cantora, Flávio Verne, um amigo de Brasília que a indicou para o trabalho. De viagem marcada para São Paulo para fazer um curso de férias, Giovana conta que Verne mandou mensagem perguntando se ela tinha interesse no trabalho. ;Eu disse ;com certeza!’. Aí, ele mandou uma foto minha para ver se a produção gostava e fui aprovada!”, comemora Giovana.

Moradora de Águas Claras, Giovana saiu de São Paulo com a equipe de produção do clipe por mais ou menos uma hora e meia até chegar ao local da locação. Numa estrada de chão e num boteco no meio do nada, os bailarinos dançaram ao lado de Pabllo a música, que tem pitadas de forró, brega e R. ;A gravação foi incrível e divertida. Todos muito profissionais e atenciosos. A produção é maravilhosa! Foi tudo muito bem planejado e objetivo;, elogia Giovana.

Giovana ganha a vida fazendo o que ama. Com 29 anos, a brasiliense dá aulas de jazz e jazz Funk e tem também uma empresa que se chama Ânima, especializada em coreografias para eventos. Formada em educação física, curso mais próximo da dança na época, Giovana começou a dançar desde os 10 anos. Já passou pelo ballet, jazz, hip-hop, street jazz e até sapateado.;Dança sempre foi minha paixão. Poder me expressar com a linguagem do corpo me encantou. E poder passar esse sentimento para outros é muito gratificante;, conclui a professora.


Clipe da canção reuniu vários bailarinos em trama estrada

Alcance

Com batida do DJ norte-americano Diplo, Seu crime acumulou quase 500 mil visualizações em três horas de lançamento, e o clipe já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no Youtube. ;Participar de algo tão grande e com uma artista que representa tantas coisas hoje em dia, não poderia ter me feito mais feliz. Nunca tinha participado de um clipe e espero que venham outros. Eu amei a experiência, me sinto super-honrada! Foi incrível trabalhar com o Flávio Verne e dançar ao lado de bailarinos tão talentosos;, comenta Giovana.

Para a dançarina, Pabllo representa a diversidade da arte nacional e mostra que a dança comercial pode divulgar e valorizar a cultura brasileira.;Ela é incrível. Demonstra um amor e dedicação muito grande e tem uma energia que realmente contagia;, elogia a dançarina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação