Diversão e Arte

Advogada diz que Michael Jackson era um 'predador sexual de crianças'

Gloria Allred deu a declaração ao TMZ ao comentar o documentário da HBO que traz sérias acusações contra o rei do pop

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 10:56

Segundo a Gloria Allred, Michael Jackson era um 'predador sexual de crianças'.

Gloria Allred é uma advogada de notável reconhecimento nos Estados Unidos. Famosa pelo posicionamento feminista e por estar à frente de casos polêmicos contra personalidades poderosas, ela já foi responsável - inclusive - por ações contra Michael Jackson.

Ao TMZ, Allred foi perguntada sobre como o público deveria se sentir em relação ao documentário Leaving Neverland da HBO. A produção traz uma série de depoimentos de vítimas e gravações de áudio envolvendo Michael Jackson em supostas agressões sexuais.

[SAIBAMAIS]"É uma longa história, são sérias acusações de um comportamento perturbador e milhões de dólares pagos em acordos (judiciais). Eu acredito que ele era um predador sexual de crianças e deixou um legado como assediador assim como deixou na música. Quem ele molestou, nós nunca vamos saber, mas ele era um predador sexual de crianças", afirma Allred.

Gloria Allred tem conexões com Michael Jackson. Em 1993, ela representou o jovem Jordan Chandler em acusação de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler fechou um acordo de US$ 20 milhões com o artista no tribunal.

Em 2002, ela foi responsável por denunciar Michael Jackson para as autoridades da Califórnia (EUA) após o rei do pop balançar uma criança pela varanda de um hotel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação