Diversão e Arte

Bradley Cooper ficou envergonhado por não ser indicado ao Oscar de direção

O diretor de 'Nasce uma estrela' não está concorrendo na categoria de melhor direção, mas é indicado como melhor ator

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 11:46
Nem a indicação para Melhor Ator foi suficiente para Cooper

Nem o fato do filme Nasce uma estrela estar concorrendo a oito estatuetas deixam Bradley Cooper satisfeito. O diretor do longa se sentiu envergonhado ao não ser indicado para a categoria de melhor diretor. Segundo o portal Entertainment Weekly, o fato de não concorrer deixou Cooper com a sensação de não ter feito o melhor na produção audiovisual.

"Eu fiquei com vergonha. Eu estava em um café com um amigo em Nova York e olhei para o meu telefone, onde havia algumas mensagens de Nicole (empresária) me dando parabéns pelas indicações. Ela nem quis me dar as más notícias. E eu pensei: ;Oh, uau;. A primeira coisa que senti foi vergonha, na verdade. Veja. Eu me senti envergonhado por não ter feito a minha parte", confessou.

[SAIBAMAIS] Apesar da decepção, vale lembrar que Cooper foi indicado como melhor ator e tem participação direta na indicação de melhor roteiro adaptado. Atuando ao lado de Lady Gaga - que está concorrendo como melhor atriz, o ator diz que evoluiu bastante e contou um dos detalhes da parceria.
"Ela me disse: ;Não tente cantar;. Foi algo que realmente fez muito sentido para mim. É como atuar. Você não tenta interpretar, você simplesmente está falando como o personagem", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação