Publicidade

Correio Braziliense

Estrelas de 'Anos incríveis' se reúnem e foto viraliza na internet

A ex-atriz Danica McKellar registrou o encontro nas redes sociais e mobilizou os fãs


postado em 07/02/2019 11:55 / atualizado em 07/02/2019 13:15

Estrelas de 'Anos incríveis' se reuniram em almoço.(foto: Reprodução/Twitter)
Estrelas de 'Anos incríveis' se reuniram em almoço. (foto: Reprodução/Twitter)

A série Anos incríveis foi ao ar entre 1988 e 1993 e fez sucesso nas telinhas. No final da produção, Kevin Arnold, personagem de Josh Saviano, disse: "O negócio é o seguinte, após todos esses anos eu continuo olhando para trás... com admiração". 

 

Parece que o ritmo nostálgico da última frase de Anos incríveis permanece presente no trio de protagonistas do show. Josh Saviano (Kevin Arnold), Fred Savage (Paul Pfeiffer) e Danica McKellar (Winnie Cooper) almoçaram juntos recentemente e compartilharam a foto da reunião pelas redes sociais.

 

No Instagram oficial de McKellar, a postagem ultrapassa os 23 mil likes. Pelo Twitter os números foram parecidos, 21 mil curtidas e o engajamento de 4 mil internautas comentando sobre o assunto. 

 

 

 

"Esse grupo parece familiar para alguém? Eu precisei ver esses caras no almoço ontem - foi tão divertido colocar o papo em dia e saber o que as belas famílias deles estão fazendo. E sim, Josh Saviano, eu concordo - vocês são como família pra mim. Afinal nós crescemos juntos", legendou Danica pelo Instagram. 

 

Atualmente, apenas Fred Savage segue a carreira de ator. Josh Saviano fez participações especiais em Law & order: SVU entre 2014 e 2015, mas realiza consultorias para inluenciadores digitais e marcas empresariais como atividade principal. Já Danica McKellar seguiu carreira acadêmica como pesquisadora em matemática.

 

Trio fez sucesso entre 1988 e 1993 na série 'Anos incríveis'(foto: Reprodução/Internet)
Trio fez sucesso entre 1988 e 1993 na série 'Anos incríveis' (foto: Reprodução/Internet)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade