Diversão e Arte

Dupla Henrique e Diego lança DVD ao vivo com sete músicas novas

Os cantores se preparam ainda para uma segunda turnê internacional que marca os 15 anos de sucesso dos sertanejos

Vinícius Veloso*
postado em 07/02/2019 13:22
Henrique e Diego no quarto DVD da carreira

A dupla sertaneja Henrique & Diego chega ao quarto DVD da carreira, intitulado Henrique & Diego Ao vivo in Rio. O lançamento oficial da produção ocorreu na quarta-feira (6/2), em São Paulo. A gravação dos sertanejos vem com sucessos que remetem aos álbuns passados e sete músicas inéditas.

Com um ambiente especial, Henrique & Diego escolheram fazer a gravação sem nenhum convidado especial e inovaram ao misturar o ritmo com funk e pagode. "Gravamos o nosso DVD no YouTube Space e foi sensacional. O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por ter não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas", conta Henrique.

Falando sempre de amor, sem perder o tom da atualidade, Diego é o responsável pela inédita Condição e Henrique por Vezinho azul. As duas composições são as apostas de sucesso repentino da dupla. Completando 15 anos de estrada, a dupla tem sucessos reconhecidos internacionalmente como Suíte 14 - gravada junto com MC Guimê e outros hits sertanejos como Raspão e Espelho meu. O próximo projeto gira em torno de uma nova turnê internacional.

"Esse projeto representa uma nova etapa. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e esse DVD tem 100 % de nós em tudo. Agora estamos viajando por todo Brasil e com turnê marcada para Japão e Europa esse ano", revela Diego.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Confira o novo DVD Henrique & Diego Ao vivo in Rio dos sertanejos.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação