Diversão e Arte

Colin Kroll, CEO do HQ Trivia, morreu por overdose

Agência Estado
postado em 07/02/2019 15:10
Colin Kroll, um dos fundadores do aplicativo de jogos HQ Trivia, morreu em dezembro do ano passado e, agora, a causa da morte foi confirmada como overdose de várias drogas. Segundo o site TMZ, um médico disse que o CEO morreu de intoxicação aguda devido aos efeitos combinados de fentanil (opioide utilizado para dor), heroína e cocaína.

Kroll tinha 34 anos quando foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova York. Ele estava deitado de bruços e a polícia encontrou no local substâncias que pareciam cocaína e heroína.

Na época, a namorada do empresário disse aos investigadores que ela estava com ele antes de Kroll ser encontrado morto, e ambos estavam usando drogas. Ela não foi acusada em conexão com a morte do empresário.

Naquela ocasião, a empresa HQ Trivia emitiu uma nota de falecimento. "Ficamos sabendo hoje da morte do nosso amigo e fundador, Colin Kroll, e é com profunda tristeza que dizemos adeus. Nossos pensamentos estão com a sua família e amigos nesse momento difícil."

Além do HQ Trivia, Kroll também foi cofundador do aplicativo de vídeos curtos Vine. Anteriormente, ele tinha trabalhado para o Twitter, Jetsetter e Yahoo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação