Diversão e Arte

Maísa Silva comandará 'Maisera', novo talk show do SBT

Programa semanal de entrevistas começa em março

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 15:12

Em fevereiro, Maísa estará nos cinemas com 'Cinderela pop'

A cantora, atriz e apresentadora Maísa Silva comandará Maisera, novo programa do SBT. Aos 16 anos, a atriz já apresentou os programas infantis Bom dia & cia e Sábado animado, além de ter atuado em novelas como Carinha de anjo e Carrossel.

O talk show semanal estreará em março e ainda não tem dia e horário definidos. Pelas redes sociais, Maísa agradeceu a oportunidade: "Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora".

[VIDEO1]

Em comunicado, a emissora afirmou: "A estrela, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, terá um talk show semanal. O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente"

Maísa detém o título de adolescente mais seguida do mundo no Instagram, à frente da atriz Millie Bobby Brown, da série Stranger things. Atualmente, ela beira os 20 milhões de seguidores na plataforma digital.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação