Publicidade

Correio Braziliense

Justin Bieber teria ficado um ano sem sexo antes de casar

Em entrevista, o astro ainda contou que tinha um 'problema com sexo' e que o ato não lhe dava mais prazer


postado em 07/02/2019 17:56 / atualizado em 07/02/2019 19:48

Agora, entretanto, o casal parece estar aproveitando(foto: Reprodução/VOGUE - Foto de Annie Leibovitz)
Agora, entretanto, o casal parece estar aproveitando (foto: Reprodução/VOGUE - Foto de Annie Leibovitz)


Parece que Justin Bieber, 24 anos, passou por um período de celibato antes de se casar com a modelo Hailey Baldwin. O casal é a capa da edição de fevereiro da revista Vogue, e em uma entrevista a dupla contou um pouco sobre as expectativas para o futuro, e no caso de Bieber, alguns “desafios” pessoais do passado.

O cantor explicou que ficou 365 dias sem sexo para se reconectar consigo mesmo e buscar se "sentir mais perto de Deus". E parece que o resultado deu certo. Afinal, Bieber apontou que sente como se O criador tivesse lhe recompensado com a noiva, Baldwin.

Mesmo após ter conhecido e começado a namorar, o cantor lembrou que ficou sem contatos sexuais com a parceira até se que estivessem casados (algo que aconteceu, juridicamente, em setembro de 2018 — os dois ainda planejam uma festa neste ano).

Passado

Bieber também lembrou que a decisão também foi influenciada por problemas do passado. O canadense admitiu que tinha “um legítimo problema com sexo”, sendo que o ato não passava de um vício e não lhe trazia mais prazer. Falando de vícios, o cantor também admitiu que já abusou de medicamentos a ponto de ficar inconsciente: “Drogas colocam uma tela entre você e o que você está fazendo”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade