Diversão e Arte

Anne Hathaway confirmada no elenco do filme da Vila Sésamo

Diretor revelou a presença da atriz na adaptação

postado em 08/02/2019 10:54

Anne Hathaway no confirmada no elenco da Vila Sésamo

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Jonathan Krisel, diretor da adaptação cinematográfica de Vila Sésamo, confirmou que a atriz Anne Hathaway fará parte do longa. Os detalhes da história estão sendo mantidos em sigilo, mas já foi revelado que será um musical inspirado na música tema da série e que os personagens estarão perdidos em Nova York e terão que voltar para a Vila Sésamo.

"A Vila Sésamo nunca se esgotou. Sim é infantil e é uma marca, mas nunca foi brega. Por 50 anos nunca perdeu seu brilho, é por isso que é assustador. Você não quer ser o cara que faz isso com a Vila Sésamo", comentou Krisel, que vai dirigir seu primeiro grande filme de estúdio.

O seriado, que mistura fantoches, animação e atores reais, está no ar desde 1969 e já foi transformado em filmes feitos para a televisão e dois maiores feitos para o cinema em 1985 e 1999. A produção, que deve começar a ser filmada no segundo semestre de 2019, será produzida por Shwan Levy (Stranger things) e Michael Aguilar. O roteiro foi escrito por David Guion e Michael Handelman. O filme ainda não possui data de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação